ARTE PARA ENCANTAR SUA VIDA!
Contacto e Encomendas: roartesanal@hotmail.com

Páginas

Seguidores - (não esqueçam de deixar o seu link para visita-los)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SURPRESA!


Oi, tenho uma notícia quentinha para contar para vocês: tem nenezinho à caminho,  fiz o exame terça feira e estou gravidissima, meu segundo filhote!
Olha o presente que estou ganhando em meu aniversário 12/02.
Começei o pré natal hoje e vamos aqueles monte de exames.
Tô tão enjoadinha, dá-lhe água gelada...
beijos rô

5 comentários:

Fla disse...

Que legal!!!!
Parabéns! Que Deus abençoe!
Beijão

Eliana Pessoa disse...

FICO FELIZ POR VC!
PRESENTE MARAVILHOSO DEUS ABENÇÕE VCS DESDE JÁ FELIZ ANIVERSÁRIO PARABÉNS!

orvalho do ceu disse...

Oi, querida
Dois parabéns! Um pro níver e outro pro bebezinho... que tá a caminho.
Deus abençoe aos dois,tá?
QUANDO NASCE UMA CRIANÇA É UMA PROVA A MAIS DE QUE DEUS NÃO ESTÁ DESANIMADO COM OS HOMENS...
Com carinho
Roselia

inspirações da Jô disse...

Ai que lindo Rô!!!!!
Imagino a felicidade e emoção que está borbulhando em seu peito!!!!!Deus te abençõe, que sejas ainda mais feliz com sua família e que tenhas uma gestação tranquila e saudável!!!
Beijos!!!!!!E tenha um ótimo feriado!!!!!

Luciene e.v.a disse...

Parabéns pelo nenê minha flor.
Seus trabalhos estão lindos d+ amiga!
Bjus e bom fds