ARTE PARA ENCANTAR SUA VIDA!
Contacto e Encomendas: roartesanal@hotmail.com

Páginas

Seguidores - (não esqueçam de deixar o seu link para visita-los)

terça-feira, 29 de junho de 2010

Patchcolagem!


Oi, esse é outro hobby que faço, artesanato em patchcolagem, essa foi uma camiseta que fiz para minha sobrinha, os chinelinhos flip flops.

Nos que fazemos arte com nossas mãos, nunca fazemos uma coisa só, e sempre estamos aprendendo coisas novas, aparece alguma novidade, a mão coça, ai não tem jeito, temos que inventar.
Gostaria de fazer biscuit, mas tenho duas mãos esquerdas rsrsrs
Vou fazer algumas coisas para Manuela, e posto para vocês verem.
beijos rô

2 comentários:

Eliana Pessoa disse...

QUEM FAZ UMA GRACINHA DESSAS TEM MESMO É 3 MÃOS DIREITAS !
TÁ LINDO!

Déb Biscuit - Paixão por Biscuit disse...

Oi minha linda .... Figuei muito feliz com sua visitinha . E mais ainda em saber que vc acompanha meus trabalhos.
Também amei seu cantinho...as plaquinhas de bonequinha então nossa estaõ lindas. Parabéns !!!!
De onde vc é ?
Eu sou de Salvador - Ba

Um grande beijinho no seu coração !!!!