ARTE PARA ENCANTAR SUA VIDA!


Páginas

Seguidores - (não esqueçam de deixar o seu link para visita-los)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

PIPI ROOM!

Oi, fiz este enfeitinho para a porta do banheiro, sempre achei bem humorado a idéia de pipi room, este fiz para meninos , existe a menina na banheira e outros modelos, como já disse estou com muitas peças para pintar.
Logo, logo estarei postando as peças da minha filhota, tanto na madeira como em patchcolagem, estou criando coragem e pintando e bordando para deixar tudo pronto antes de setembro. Já que estou quase como a jabuloni, não leve mas redonda rsrsrs.
beijos rô

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá... vim conhecer o seu cantinho e adorei seu trabalho... parabéns! Já estou te seguindo! Venha conhecer meu blog e deixe seu comentário... beijosss.

ruşyena disse...

Olá!

so lovely work... nice to follow your blog.

kisses
rusen

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

JABULANI CHEIA DE AMOR!
LINDO PIPI ROOM!