ARTE PARA ENCANTAR SUA VIDA!


Páginas

Seguidores - (não esqueçam de deixar o seu link para visita-los)

sábado, 14 de agosto de 2010

CAIXA P/ CHÁ E APAGADOR!

Oi, desculpe o sumiço, pois estou numa correria, acho que sou maluca, resolvemos trocar o piso do apartamento agora, só lembrando que estou quase entrando no nono mês. Fico olhando a bagunça e tendo um troço, estou me sentindo muito cansada e a Manuela não dá tregua, ela estava com 2.300 kg  no começo de agosto. Falando nisso, as ecografias evoluiram tanto, deu para ver o rostinho dela quase perfeitamente, muito legal!
A caixa ao lado é para colocar saquinhos de chá e  o apagador acoplado ao recipiente para colocar o giz, muito legal para as professoras, podendo personalizar.

3 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Seus trabalhos são sempre muito lindos e originais. Adoroooooo!

Márcia disse...

Olá flor, como está? E a sua bebê? Tô passando pra vcs uma semana abençoada e maravilhosa. Um cheiro

Márcia disse...

Olá flor, pela sua ausência acredito que a Manuela já nasceu, e espero que tenha corrido tudo bem. Se tiver um tempinho, de uma passadinha no meu blog que tem selinho pra vc. Beiiiiju